domingo, 28 de março de 2010

TEJUBODE 2010

19 comentários:

  1. Qual as banda desse ano de 2010 .gostaria de saber ...estou ai esse ano de novo ..

    sou tiagoo dos santo de fortaleza ce..

    ResponderExcluir
  2. manda o nome das bandas que vão estar este ano no tejubode.

    ResponderExcluir
  3. nossa as bandas desse sao meioe fraquinhas mas em compensação vai tá, lá vai ser showwww q pena q eu ñ posso ir na minha terrinha.

    jaquelinne.

    ResponderExcluir
  4. LÉO MAGALHÃES É SHOWW É VERDde q ele vai pr tejubode???????

    ResponderExcluir
  5. Que pena, mas AVIOES ñ ira esse ano???

    ResponderExcluir
  6. leo magalhães é massa mais qria saber das
    bandas de forro quais são??????

    ResponderExcluir
  7. SOU VILTO COSTA...MANDA AI AS BANDAS QU EIRÃO ESTÁ NO TEJUBODE 2010!!! VALEWWWWW

    ResponderExcluir
  8. as bandas estão massa so ser tudo gratuido ja ta valendo a pena. tyago sousa valeu guto.

    ResponderExcluir
  9. por kra se todo mundo ta querendo saber quais as bandas desse ano eu tambem gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  10. QUAIS A S BANDAS Q ESTARAO NO TEJUBODE ESSE ANO?





    PRISCILA

    ResponderExcluir
  11. cara eu to ai sem duvida domingo forro real é massa

    ResponderExcluir
  12. sem duvida é a melhor festa da regiao

    ResponderExcluir
  13. por não trouse 3 desejo. q pena amamos o leno e leo*** mas real$ ja esta otimo mas vai ser showwwww estaremos la .FERNANDA e MARCELA...

    ResponderExcluir
  14. por 3 desejo não vai estar? q pena amamos o leno e o leo mas real vai estar showwwwwwwwwww. FERNANDA e MARCELA (apuiarés)

    ResponderExcluir
  15. eu acho que vou esta lá sim, pq não é todo dia que tem uma big festa dessa não!

    ResponderExcluir
  16. a festa foi muito boa ta meu bem
    eu adorei ☻

    ResponderExcluir